Sinceramente é isso o que parece. A CW faz melhor uso do universo dos quadrinhos do que a própria Warner e a própria Dc Comics, e a cada renovação de temporada eles conseguem se superar.
Por hora, todas as fichas estão na terceira temporada de Flash, que é a mais popular da franquia da CW. Como aqui o foco não são séries em si, e sim os universo dos quadrinhos e afins, vamos falar de quadrinhos. Além da aparição do Kid Flash em uma ótima adaptação mesclando as versões Clássica e Novos52 de Wally West.
A segunda novidade é a melhor estratégia de reboot para salvar uma série moribunda até o momento. Os caras foram bem sagazes dessa vez, usando um conceito tão característico do Flash que é o arco Flashpoint para tentar salvar a série morta-viva do Arrow.
Parando pra pensar, não existe melhor forma de repaginar algo do que voltar no tempo e alterar o presente pra conseguir um mundo diferente e "novo" que é basicamente e bem basicamente o que foi o Flashpoint. E analisando friamente, os conceitos do Flash das Múltiplas Terras e saltos entre as Terras são o que unem e continuarão unindo esse universo em franca expansão.


Depois de tanta coisa boa vindo do lugar mais improvável e, de certa forma, baixa renda; como é a CW comparada com a Warner, é muito triste ver que a DC parece estar cagando e andando para os fãs. Vamos seguir, firmes e fortes acreditando que cenas como essa podem ainda salvar desse Universo do Quadrinhos nós todos tanto amamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário