Agora que houve a liberação da data de lançamento, temos também novas Ibagens para averiguar....
"IBAGENS, EU QUERO IBAGENS."
O trailer que foi liberado ficou muito bom, juntando com a temática do personagem: O trailer mostra momentos chaves da primeira temporada pintados no teto de uma igreja, a Capela Cistina que foi todo o Ano Um ao qual fomos apresentados. Cai bem no personagem, lembrando que Matt Murdock é um católico devoto, o que já foi retratado diversas vezes nos quadrinhos e pelo senhor Frank Miller. Já que o Matt não pode ver o trailer, por razões óbvias, você pode ver Aqui.
Chegou a hora de especular sobre a trama da segunda temporada, com o pouco que temos, o que significa: Pontas soltas da primeira temporada, imagens e personagens, além de apostar que a série vai continuar tão fiel aos quadrinhos quanto antes, para termos uma boa base.
Agora, daqui pra frente vão ter Spoilers no texto (Não que faça diferença) começando pela ponta solta que a Madame Gao deixa quando some misteriosamente, deixando pra trás sua parte na operação do Fisk... Quando ela diz que "vive num lugar bem mais distante que a china" e especialmente quando ela vence o Demolidor com um só golpe, significa que ela realmente não é "daqui".
As sacas de heroína de Gao, na série, possuem um símbolo, o símbolo da Serpente de Aço, a arqui-inimiga do Punho de Ferro, um ser místico vindo do Mundo Perdido de Ku'n L'un. A série do Punho de Ferro ainda tá distante no cronograma, e a relação que Gao estabelece com a condição especial da cegueira de seus "empregados" com a cegueira do próprio Matt, dá margem para novos assaltos, o que significa Ninjas do secto da serpente de Aço pra não deixar a trama esfriar.
Ainda nessa linha de pontas soltas, temos os ninjas do Tentáculo, com a morte de um de seus agentes em Hells Kitchen, Nobbu, é possível que a organização volte a dar as caras.
Se isso acontecer, podemos esperar grandes embates. Além disso, a trama do Tentaculo foi deixada pela metade, com todo o papel de Stick, o mentor de Matt Murdock, e sua missão sendo deixados no ar. O que sabemos é que Matt fará parte de uma guerra um pouco maior no futuro (Vide TEMP. 01 CAP. 07), segundo os planos de seu velho mestre, o que envolve o Tentáculo.
A partir daí, fica mais especulativo ainda, já que o Tentáculo tem uma grande inimiga, vez ou outra, até mesmo aliada...
Digamos que, como de praxe, Elektra esteja em um frenesi assustador contra o Tentáculo, seguindo as atividades dos ninjas de vermelho até a Cozinha do Inferno... E por sua vez, que eles estejam rastreando o Demolidor, por vingança. E ele acaba envolvido na confusão. Assim, o arco estaria fechado, encaixando Stick no final para confrontar os sentimentos que Matt sente pela assassina... talvez até mata-la.
O que não se encaixaria nesse enredo, seria o papel do Justiceiro, que temos de encarar como ponto alto do Ano Dois. Ele faz parte do picadeiro central, e a área dele não é o Tentáculo; quer dizer que a trama do Tentáculo ou cai por terra totalmente ou será mantida em segundo plano enquanto o Justiceiro trava sua zona de guerra na cidade.
Existe a possibilidade de Frank Castle ser levado ao titulo de protagonista secundário, já que toda a sua origem e personagem agora serão
O que temos: Justiceiro e Demolidor entrarão em conflito quanto a guarda de Hell's Kitchen e a linha que separa Matt de um assassino como Castle e Elektra, enquanto o Tentáculo o caça. Elektra acaba se aliando ao Demolidor no contra-ataque e no momento decisivo, receberão ajuda do Justiceiro, que trará equilíbrio à balança. Ao final da temporada, Karen estará distante de Matt e muito mais próxima à Foggy, enquanto o advogado cego percebe que, apesar de seu romance com Elektra, não pode ficar com ela.
Terminando assim o Ano Dois. O segundo ato onde o protagonista termina, como manda o figurino, por baixo da situação. Matt vai se questionar sobre a integridade do Demolidor, sobre a integridade de sua vida pessoal, e até onde ele pode ir sendo só um homem, o que o leva até o padre, novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário