E agora todos somos fãs do Homem-Aranha. Que bom, afinal nós deveríamos vibrar quando as pessoas se identificam com nossos gostos e não repudia-las por elas acharmos que temos algum privilégio. Mas, enfim. Vamos então analisar o Aranha.
A começar pelas costas, que mal vimos. Logo, aqui vai um Screen shot da parte de trás da roupa.
A aranha nas costas do Parker não é idêntica aos desenhos de Steve Ditko, o co-criador do Cabeça de Teia, mas os traços são muito parecidos com a simplicidade dos desenhos de Ditko. Além dos olhos, que se fecham assim como o desenhista original determinou.
As linhas das costas e as tiras negras delineando os músculos no ombro podem ser advindas de uniformes mais recentes, como os de Miles Morales e o Aranha ricaço da atualidade, do que estamos diante agora, queridos amigos, é uma roupa clássica do século XXI.
Os sons mecânicos salientando o cerramento dos olhos sugere o dedo de Tony Stark no uniforme de Peter, uma menção honrosa ao uniforme Aranha de Ferro apresentado no arco da Guerra Civil nas HQs, além de aproximar da realidade como um garoto de 15 anos desenvolveu tal uniforme não tendo renda pra tal.
As linhas de teia do uniforme são contidas, e mais apagadas no uniforme. Alguém com um pouco mais de percepção diria que são costuras do uniforme que formam as teias, ao contrario dos outros uniformes que salientavam-se do uniforme.
Podemos ver também em Screen shots que temos lançadores de teia. Nada de teia orgânica, o Aranha será fiel às suas reais origens, como deveria ter sido desde o começo. Não pra menos, afinal ele retorna ao seu lar, sua casa de onde jamais deveria ter saído.
A diferença é que os lançadores não são internos, o que faz sentido. E não vamos nos precipitar e dar todo o crédito ao Stark. O Peter é do M.I.T galera, poxa! (Cadê os Fanzocas que sabem tudo?)
Lançadores clássicos, além do mais, ele possuí um, cinto externo também. Veremos um Aranha em apuros, um Aranha moleque de dezesseis anos no meio da Treta de Titãs, e isso é inegável.
O conceito é muito interessante e abre a porta para muitas possibilidades. Mais uma vez, o Aranha está em casa.
Lançadores clássicos, além do mais, ele possuí um, cinto externo também. Veremos um Aranha em apuros, um Aranha moleque de dezesseis anos no meio da Treta de Titãs, e isso é inegável.
O conceito é muito interessante e abre a porta para muitas possibilidades. Mais uma vez, o Aranha está em casa.
E agora vamos entrar nas teias, as diversas teias de diversos cartuchos.
Uma verdadeira teia de aranha, ela pode não lhe parecer diferente das outras, mas sabe qual é a diferença dela pros filmes da Sony? É que ela está prendendo o Capitão América e roubando seu escudo. E é somente por essa razão que ela é melhor que todas as outras.
NOTA DO EDITOR: Uma rápida analise, E um rápido conselho. Não julgue o Aranha antes do filme, e não o subestime. Como um árduo fã do Escalador de Paredes, é fácil aceitar tais novidades e apreciar o Fan Sevice, mas se você não manja tanto assim pra apreciar o que foi feito, então aguarde o filme, ninguém vai tirar sua razão depois que ver com os próprios olhos o conteúdo final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário