Vamos começar com a série de Frank Castle. Que está neste momento em estágio de produção, significa que já se encerrou a pré-produção. Teremos em um futuro próximo atores escolhidos e alguma divulgação das filmagens ou roteiro quem sabe.
Mas algo já está estabelecido; Assim como no Universo Cinematográfico Marvel, a Netflix vai rumar para um plano de fases. Marvel's Defenders, a série unificada dos heróis de rua da Netlix; Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e o Punho de Ferro, deve encerrar a Fase 1 da cronologia Netflix.
E o que vem por aí? A Marvel recuperou os direitos autorais de alguns personagens ao longo dos últimos anos. Personagens como Motoqueiro Fantasma e Blade. Já que teremos o Justiceiro Jon Bernthal iniciando a fase dois, não é arriscado palpitar sobre a possibilidade de figuras um pouco mais extravagantes nesse universo underground que a Marvel está criando com o serviço de streaming.
X-men: Apocalypse passou pela cabine de imprensa e estréia no Brasil quinta-feira (19/05). As críticas que tem recebido continuam apontando alguns erros de continuação bem comuns da série de Bryan Singer nos cinemas.
A crítica está literalmente dividida quanto ao filme, mas algumas coisas já puderam ser confirmadas. Lembrando que isso não são Spoilers pois já eram especulações e rumores a serem confirmados.
A destruição do instituto Xavier vai sim ocorrer, como visto no trailer, seguida pela morte de pelo menos um integrante do grupo de mutantes. O Apocalipse de Oscar Issac está superando uma expectativa prévia e pela segunda ou terceira vez a origem de Wolverine é contada nos cinemas.
Segundo as fontes, dessa vez ela terá um viez muito mais sangrento e o icônico capacete da Arma X vai ser retratado em cena. Nada de Hugh Jackman pelado pulando de uma cachoeira, muito obrigado. Resta esperar a avaliação do público já que a crítica está dividida entre pena e identificação e decepção e raiva do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário