E o Homem Aranha está em casa. A Sony está embaraçada com a própria incompetência, a Marvel Studios está satisfeita com os próprios resultados e os fãs do Aranha estão em festa. Mesmo que TODAS as cenas do cabeça de teia terem sido pura Computação Gráfica e as pessoas estarem Cagando Regra, pra isso.
É justificável o ponto delas, no momento em que o próprio uniforme do Parker quando este aparece fora de ação ser de CG, o que é desnecessário. Mas o fato é que isso não tira o sorriso do rosto de ninguém ao ver esse Aranha de várzea renascer... ou melhor, nascer.
Falando do Aranha de Várzea, vamos ao que sabemos sobre o novo filme do Escalador de Paredes, que estréia em Julho de 2017. Peter já está estabelecido no Universo Cinematográfico Marvel, e conseguimos algumas informações sobre o roteiro do solo do aracnídeo com o Hollywood Reporter e com informações do famigerado Reedit.
Dois pontos que já circulam bastante pela mídia são certos, é que o vilão principal será o Abutre e os boatos sobre as negociações com o ator Michael Keaton são verdadeiros. Vale a pena lembrar que Tony Stark retorna às telas nesse filme como um professor para Peter Parker, então teremos Robert Downey Jr. de volta.
Mas tem mais sobre essas informações do que se imagina. Em primeiro lugar, é muito fácil deduzir que Michael Keaton será o Abutre pura e simplesmente por causa de Birdman. Isso é mentira. O ator supostamente estaria negociando para outro papel, o de Norman Osborn.
E agora, teóricos? Pois é. Está rolando no Reedit o suposto roteiro do filme. Aonde a Oscorp, uma empresa de tecnologia de fundo de quintal em Nova York, adquire tecnologia Chitauri (Os Alienígenas que invadem a cidade em Vingadores) e usa essa tecnologia para criar armamentos; ou seja, o traje do Abutre.
A Oscorp estaria empregando ex-cientistas ligados à S.H.I.E.L.D. desde a sua queda (Em Capitão América: O Soldado Invernal) dentre eles estaria Phineas Mason, o Consertador.
A Oscorp estaria empregando ex-cientistas ligados à S.H.I.E.L.D. desde a sua queda (Em Capitão América: O Soldado Invernal) dentre eles estaria Phineas Mason, o Consertador.
Uma pequena pausa no suposto roteiro e nas teorias para uma confirmação. Segundo fontes da produção, o filme vai apresentar dois vilões do Homem Aranha: O Abutre & O Consertador. Mas, calma... vale lembrar que os vilões Ossos Cruzados e Batroc, o saltador também apareceram em filmes do Capitão América, e nem por isso ficaram marcados no roteiro ou tiveram grande relevância para a trama.
Quanto à Tia May... Os fãs respiram aliviados depois da surpresa agradável e ao choque de gerações que Marisa Tomei causou no papel da frágil e cardíaca May Parker. Vale lembrar que no Universo Marvel Ultimate, ela não é lá tão frágil assim, ela teve um passado bem... Hippie ao lado do tio Ben. Não, sério... Era bem selvagem. Tia May acaba se tornando mais responsável com a chegada de Peter, ainda bebê e se prova muito comedida e firme em situações complicadas. Já que esse mundo cinematográfico é um Mix de Ultimate com MainCore (Ou um mix das Terras 616 e 1610 se preferir, marveco).
Será interessante e um enorme Fã Service a apresentação dos vilões. O mais curioso é que ambos foram introduzidos em Amazing Spiderman #2. Tanto o Abutre quanto o consertador surgiram e enfrentaram o Homem Aranha na segunda edição do teioso.
Homenagem safada? Ironia do destino? Ou só a Marvel sambando na cara da Sony com seu timming de introduzir os vilões da edição 2 na segunda aparição do Aranha nos filmes da Marvel. Vamos aguardar mais notícias espetaculares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário