sexta-feira, 6 de maio de 2016

Uncharted 4 tem ares de The Last of Us

   A menos de 5 dias do grande Uncharted 4: A Thiefs End e o que preocupa mais a nós, grandes fãs desse shooter formador de caráter é: "Vai fechar decepcionando, ou vai nos dar orgulho?" 




   Mas esperem, vocês estão se esquecendo de quem estamos falando, de quem substituiu a escritora de todos os outros Uncharteds, para aqueles que não sabem ou não querem saber mas vão; Esse cara é ninguém mais ninguém menos do que Neil Druckmann. Responsável pelo The Last of Us e ganhou prêmios como:


- BAFTA (x2)
- Writers Guild Award
- Golden Joystick Award
- Game Developers Joice Awards
- Academy of Interactive Arts and Science






    Pois é, o rapaz tem um pouco de talento e tal; Fez um jogo aí da Naughty Dog que fez muito sucesso. E o estagiário superou a maga dos roteiros, Amy Henning quando destruiu o mundo que conheciamos com Joel e Ellie em The Last of Us.


   Com certeza os fãs mais assíduos já perceberam que a até mesmo a urgência dos tiroteios é muito mais próxima da selvageria e da sobrevivência. Novos ares para os tiroteios já épicos que tem um selo The Last of Us de aprovação.

    E quanto aos personagens? Bom, personagens são o ponto forte do TLOU e a construção de Drake, Elena e Sully é boa. Não é primorosa como The Last of Us mas talvez agora, nesse momento crucial, as relações ganhem também o selo de aprovação do roteirista mais foda da atualidade, o Neil Drukmann.
   Teremos presença feminina mais forte? Porque sinceramente, Elena ficou bastante subaproveitada em Uncharted 3: Drakes Deception. Tudo bem, a história do jogo não permitiu, mas vários personagens ficaram escondidos nesse terceiro título. Talvez a Amy Henning já estivesse pronta pra dizer adeus ao Drake.
  Nós ainda não, ainda temos muito o que atirar e escalar; e esmurrar com o Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End, que vai ter TODAS as suas Dlc's e packs online anunciados como gratuitos até meados de 2017, começando com 50 skins iniciais... Ufa...

   Vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário