Desde que a Marvel Studios foi aberta, e os vingadores começaram a se formar. Desde que foram revelados os planos de um universo cinematográfico, os fãs marvetes aguardam a constatação de que veriamos Peter Parker balançando suas teias pela Nova York Marveliana. dividindo espaço com Thor, Homem de Ferro e o Capitão América; Mas como os direitos eram da Sony pra ela CAGAR o herói com mais dois filmes, nos restava sonhar.
Até que recentemente, a Sony estendeu a mão e pediu ajuda da Marvel para concertar o personagem, liberando o uso dele no universo cinematográfico da editora, com a condição de racharem os lucros e apenas produzirem e prestarem consultoria no novo filme solo do cabeça de teia. Eis o garoto:
O nome dele é Tom Holland (19) e ele estrelou em filmes como Minha Nova e Vida O Impossivel. Dizem ser um bom ator, mas nós não queremos saber disso. Queremos um NOVO HOMEM- ARANHA, que diferente de Tobey Maguire e Andrew Garfield seja:
Um cara Perspicaz!
Que abrace o Perigo!
Tenha Pegada!
Brincadeiras a parte, a expectativa geral é que o rapaz não desaponte; vale lembrar que o ator Charlie Cox também não era muito conhecido antes do Demolidor que ele reviveu para a Marvel. A pressão em cima desse garoto é enorme, já que o Homem-Aranha foi uma das primeiras franquias de heróis trazidas para o cinema, e agora que voltou para a dona é hora da Marvel mostrar ao mundo como o Homem-Aranha é de verdade dentro de uma sala de cinema. Uma rápida montagem pode lhe vender uma ideia do rapaz:
Como a Marvel não é de desapontar só esperamos coisa boa vindo daí. O Aranha já terminou as gravações de suas cenas no set de Capitão América: Civil War e já foi estabelecido num easter egg em homem-Formiga. Agora, nós aguardamos... E rezamos para que desta vez tenha uma MARY JANE fiel aos quadrinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário