Nos últimos quatro meses a imagem pública geral do Demolidor mudou bastante; Da máscara vermelha pra bandana preta. A série que todo o fã de quadrinhos merece, fidelidade máxima e liberdade criativa impressionante. Enfim, isso já foi falado aqui.
A primeira temporada terminou com 98% de aprovação da crítica e 96% de aprovação do público geral, segundo o site mais respeitado de crítica audiovisual, o Rotten Tomatoes. Com isso em mente, a notícia de uma nova temporada não teria um efeito diferente, o hype total de toda a audiência. Apesar de não haver muita informação confiável sobre as filmagens da segunda temporada, existem sim algumas pérolas que as fontes concordam:
Começando pela pancadaria; Confirmando a volta do coreógrafo das cenas de luta em plano sequência que formam o cartão de visitas da série.
Ainda, estão mais que confirmadas as presenças do Justiceiro e da Elektra na segunda temporada. Ela, já foi citada na série como uma referência para os fãs e agora já tem até uma atriz escalada; Já o Justiceiro é uma adição que o núcleo hardcore só sonhava em acontecer.
Ainda, estão mais que confirmadas as presenças do Justiceiro e da Elektra na segunda temporada. Ela, já foi citada na série como uma referência para os fãs e agora já tem até uma atriz escalada; Já o Justiceiro é uma adição que o núcleo hardcore só sonhava em acontecer.
Sobre o personagem, o produtor executivo da série Steven DeKnight declarou em entrevista recente que: "As adaptações do Justiceiro no cinema até hoje foram boas, mas nenhuma delas era a versão Marvel completa (...) Nenhum desses filmes anteriores do personagem levava o logo da Marvel Studios."
A volta dos direitos de filmagem do personagem pras mãos da Marvel é bem recente, e pelo visto ela vai fazer jus à esse personagem maltratado pelo passado de lixo cinematográfico que fizeram com ele.
No papel de Elektra, podemos esperar uma boa caracterização por parte de Elodie Yung. Que basicamente estrelou em três títulos grandes: Millenium: Os homens que não amavam as mulheres, G.I Joe: Retaliação e D13 - Ultimatum. O CEO da Marvel, Joe Quesada declarou em entrevista à IGN: "(...) Ela se parece com a personagem, ela anda como a personagem e aí ela tem todo um treinamento marcial e um background que se relaciona com a personagem (...) Acho que ela trará algo muito especial para o Demolidor."
Ainda existem especulações que envolvem Elektra como a antagonista principal da segunda temporada. Opiniões divididas; Tomara que não, ela tem muito mais a oferecer à série do que vilania, até porque ela mesma não é vilã.
Quem é vilão mesmo é aquele atirador no telhado, no sexto episódio da primeira temporada. Confirmado pelos produtores da série como sendo uma referência direta ao Mercenário; Pode ser apenas um easter egg, ou pode ser uma dica pro que vem a seguir. Ele ainda não foi confirmado, mas até aí nós também não sabíamos da presença de Stick e do Tentáculo na primeira temporada, até assistirmos.
Seguindo um padrão que a primeria temporada estabeleceu, um padrão de pura fidelidade e respeito com as HQ`s. Poderíamos interpretar os sinais da segunda temporada assim:
Verdade seja dita, só o tempo dirá se voltaremos a ver o Mercenário. Mas uma coisa é certa, a cada dia de filmagem, o material da série se parece mais e mais com as revistas do Demolidor. Uma segunda temporada nem mesmo era cogitada antes de terminarem o resto dos pilotos das outras séries de personagens urbanos; só que o sucesso foi tanto que essa receita pode se repetir, e trazer lucro mutuo aos fãs que se sentem justiçados e à Marvel que está limpando o nome de personagens manchados por filmes horríveis. Continuamos sem medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário